Atenção Drs. Jose Rocha e Medeiros, vocês são os maiores defensores da construção da Arena América, e no entanto vem adiando e adiando e adiando e adiando, até quando? vocês estão brincando com a torcida e principalmente com aqueles que adquiriram os camarotes e cadeiras, se o "pop star" Alex Padang falou por mil vezes sobre o licenciamento do nosso orgulho e garantindo que as suas atitudes corroboravam pra este licenciamento não acontecesse, se esta pohha de estadio não sair, nós os torcedores vamos á justiça cobrar o que é de direito e ai sim, o licenciamento será fato.
Atenção Drs. Jose Rocha e Medeiros, vocês são os maiores defensores da construção da Arena América, e no entanto vem adiando e adiando e adiando e adiando, até quando? vocês estão brincando com a torcida e principalmente com aqueles que adquiriram os camarotes e cadeiras, se o "pop star" Alex Padang falou por mil vezes sobre o licenciamento do nosso orgulho e garantindo que as suas atitudes corroboravam pra este licenciamento não acontecesse, se esta pohha de estadio não sair, nós os torcedores vamos á justiça cobrar o que é de direito e ai sim, o licenciamento será fato.
ResponderExcluir